domingo, novembro 26, 2006

OBRIGADO

Depois de 2 meses e picos da minha separação da Casa da Morna, voltei a ter a oportunidade de estar em palco ao lado de um grande músico e grande amigo.

Voltei a sentir aquela adrenalina, aquele arrepiar dos pelos do meu corpo inteiro, aquela paz de espírito, aquela sensação indiscritível de estar a fazer o que realmente gosto.

Durante duas horas, o mundo e a vida tornaram-se realmente cor-de-rosa.

Qual chuva ou tempestade, quais saudades ou desavenças, qual Benfica, Porto ou Sporting!

Por duas horas fui feliz. Fui feliz a fazer música ao lado do meu grande amigo.

Obrigado, Zé Afonso. Deus te proteja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu mano Paló. Obrigado por essas palavras simpáticas e sinceras, sei disso. Sabes que o sentimento é recíproco.

Um grande abraço.

Zé Afonso.

Anônimo disse...

Então e nas outras 22 horas?