domingo, novembro 22, 2009

OUTRA VEZ BAFÓMETRO???

Caramba... Não se está seguro nestas estradas...

Hoje na A5 fui "raspado" por um Opel que se assustou com o barulho que ouviu quando me levou o espelho retrovisor esquerdo e despistou-se, tendo um aparatoso acidente bem diante dos meus olhos, com direito a voos acrobáticos e piruetas, acabando por ficar aterrado de sobre o lado direito na faixa de emergência.

Não levou mais gente no acidente, só Deus sabe porquê...

Depois de encostar, fui, juntamente com mais populares que entretanto encostaram também, socorrer o infeliz, um homem dos seus 30 anos que acabou por sair pelo porta-bagagem, sem um único arranhão. Só que... visivelmente bêbado! Que nem um cacho! "Moco"! "Fusco sima cabalo"...

E pelo relato dele, não se lembrava que me tinha "raspado" o lado esquerdo do carro.

Enfim... Lá tive eu que esperar pela GNR, ambulância, bombeiro, tudo e mais alguma coisa e, ainda por cima, soprar, pela 2ª vez na vida e neste ano, o balão...


A viatura acidentada depois de ter sido virada sobre as quatro rodas pelos bombeiros


O bafo àquela hora, 14:15 aproximadamente, só dava mesmo era galão e croissant com fiambre, mas lei é lei...

Nenhum comentário: