quinta-feira, novembro 05, 2009

ESTA É PARA O MEU PRIMÃO






PRIMÃO

Aquando do meu post de despedida da temporada de Chaves, post esse que eu terminei com "torçam por mim" tu prontamente respondeste fazendo "figa canhota" e declaraste-te todo torcido de tanta força que fazias para que os sonhos se tornassem realidade.

Ora muito bem, tenho a declarar-te que o contrato para Angola "pegou" e estou eu de partida para uma temporada naquele País.

Ou seja, a tua "torção" deu resultado e o que mais me dá prazer é que a "des-torção" de certas pessoas (que fizeream questão de me informar que iam "des-torcer") não deu resultado...

Nho Roque tava dzê: "Olha que eu peço praga e o meu praga pega!". Eu direi: "Olha que eu tenho as costas largas e as balas da tua maldade resvalam na couraça da minha indiferença."

Obrigado primão.

ANGOLA!!!! CÁ VOU EU!

Um comentário:

João Mariano disse...

Primão fico contente com o meu torção e simultâneamente com saudade: "o corpo que é escravo fica, a alma livre parte" - Eugénio Tavares (penso ser assim...).
Aquele Abraço.