terça-feira, novembro 22, 2011

SEI NÃO...

Estou relutante... Não sei se tomo banho ou se não...

É que... Se tomar banho perco o teu cheiro... Esse cheiro maravilhoso que desde ontem teimosamente não me larga (ainda bem!).

Sinto-te por todo o lado, na ponta dos meus dedos, na minha cara, no ar...

Tenho medo de, ao perder o teu cheiro, perder as recordações da mais maravilhosa noite que me proporcionaste desde que estamos juntos...

Porque tinhas que acabar? Porquê?

Estarás sempre comigo.

Sim! Tu, António Banderas Black - Perfume.

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Será que já tomou banho? Ou já tem outro perfume?

Stautira disse...

Nem uma nem outra. Mudei o meu nome para Cascão.

Anônimo disse...

Que excelente sentido de humor. Gosto. Continue assim sempre com essa boa disposição. Abraço.