quinta-feira, novembro 04, 2010

SÓ ME POSSO RIR

Há já uns tempos que ando a ver um indivíduo, proprietário de uma lambreta de chapa amarela, na praceta em frente ao prédio onde moramos, com uma atitude de quero posso e mando, usufruindo dos lugares para as Viaturas, como de tal fosse o proprietário e, como tal, tivesse o "direito" de estacionar em igualdade de direitos...

Bom, muito paleio, apenas para dizer que, nestes últimos 32 anos em que usamos esta praceta para abrigar os nossos carros, os prédios e as habitações mantiveram-se em número. Os carros não.

Cada vez há mais gente com carros próprios, esta zona transformou-se num centro de muitas fábricas e escritórios e há, inclusive, quem pare o carro na nossa praceta para ir trabalhar.

De modo que, numa altura de crise de lugares para estacionar, esta atitude é deveras digna de quem pense que a viatura, neste caso uma lambreta de 50 c.c., possa e deva, em igualdade de direitos, ocupar um lugar onde podiam caber mais 8 iguais.

Ando a pensar se valerá a pena chamar a atenção ao puto. Às vezes penso que sim. Outras vezes acho que não valerá a pena. E penso que me manterei nesta dúvida enquanto a reacção que tiver a esta situação for igual à que tive esta manhã, quando andava à procura de um lugar para estacionar e dei de caras com esta cena -> Saiu-me uma gostosa gargalhada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano...

Às vezes os putos não têm culpa dos "putos" que têm em casa, por isso há que dar o benefício da dúvida.

Mas que irrita, lá isso irrita!

Abraço.

Zé Afonso.