9 e 20 da manhã. Depois de 1h e 35 minutos de espera na tentativa de organizar uma fila civilizada para tomar a senha de atendimento, eis que abre-se a porta da nova secção da Embaixada destinada aos estudantes (com 20 minutos de atraso) e a enxurrada humana entrou para o minúsculo espaço dessa secção.
A funcionária que tinha o rolo das senhas na mão (deduzo que a máquina estivesse avariada) começou por dar os números mas depois sai-se com a brilhante ideia de deixar esse mesmo rolo nas mãos das pessoas que se acotovelavam para obter um número.
O resto podem imaginar...
A funcionária que tinha o rolo das senhas na mão (deduzo que a máquina estivesse avariada) começou por dar os números mas depois sai-se com a brilhante ideia de deixar esse mesmo rolo nas mãos das pessoas que se acotovelavam para obter um número.
O resto podem imaginar...
Um comentário:
Pois é, e ainda dizem que fazem esforços para um melhor atendimento nas unidades públicas do país...
É por essas e por outras que os serviços ficam a mesma coisa... a regredir
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