Mindelo, aos 13 de Setembro de 2008
Papá!!!
A partir do momento que leres estas linhas, vou entregar-te o nosso filho Yannick, para que cuides muito bem dele nos próximos cinco anos da sua nova vida.
Espero e faço votos que esta nova etapa da vida dele decorra da melhor forma possível e que ele consiga realizar os seus sonhos.
Entrego-to de coração partido mas com a consciência tranquila de ter cumprido com a minha obrigação de mãe, em tê-lo educado, formado e amado na medida das minhas possibilidades. Consegui, apesar de todas as adversidades que tenho tido na vida, dar-lhe parte do sonho dele, que foi atingir o 12º Ano de Escolaridade.
Agora o Nicky vai continuar o seu sonho e dar saltos mais altos.
Sei que a partir de agora as cosias vão ficar um bocadinho mais complicadas, mas tenho fé em Deus que venceremos esta nova batalha.
Ass.: Mãe
2 comentários:
Paló.
Ao ler a "recomendação" da mamã, confesso ter tido dificuldade em engolir uma "lagriminha" que apareceu, vinda da irmandade, amizade e carinho que tenho por ti e por todos os que te são próximos.
Espero sinceramente que esta simbiose existente entre vós, pais, nunca mais deixe de existir, para bem dos vossos amados filhos.
Sei que a vossa sensibilidade e inteligência, não deixará que isso aconteça.
Um grande abraço.
Zé Afonso.
Obrigado meu mano. As tuas palavras fizeram-me vir as lágrimas aos olhos.
Podes crer que é uma nova vida tanto para o puto quanto para mim.
Postar um comentário