terça-feira, junho 10, 2008

A MIM NÃO ME DÁ JEITO...


Local: Banco BPI;
Balcão: Carnaxide;
Hora: 14:15;
Funcionário: Um jovem desconfortavelmente enfiado num fato castanho "aburrado", com cara de quem (não) entende o que faz, tentando uma voz grossa de macho que não tinha;
Fila: Apenas uma pessoa atrás de mim;

Após ter feito as operações a que me tinha proposto fazer, lembrei-me de uma nota de 50€ que tinha na carteira e então quis aproveitar o momento para a trocar.

"Olhe, já agora trocava-me esta nota em miúdos por favor?"

Qual o meu espanto levei com esta resposta:

"Agora não me dava jeito nenhum nenhum nenhum..."

Ainda comentei entre dentes, sem contar com resposta: "Se não posso trocar num banco , onde mais poderei trocar?"

Para total desabamento da minha credulidade, ouvi a resposta...

"Experimente aqui ao lado no Pingo Doce, pode ser que lhe troquem... A mim é que não dá jeito nenhum nenhum nenhum..."


E esta, hein?!



Nenhum comentário: