quarta-feira, outubro 10, 2007

A SEMANA ONLINE












"Uma pequena correcção:


Com o intuito de
melhor informar quem passa por este portal, venho aqui deixar a informação de que a Casa da Morna não é uma "sala de concertos" mas sim um restaurante-bar o que, automaticamente, altera o tipo de actividade que eu e outros colegas fazemos nesse sítio e que tem vindo ser noticiado por este jornal.
A "Morna", como chamamos entre nós, é um espaço pequeno, dividido em duas salas que, quando cheias, comportam 100 pessoas. Uma sala é o restaurante e a outra o bar.
Diariamente o Zé Afonso acompanha o jantar com música ao piano das 21h às 23h e às sextas e sábados o Rolando Semedo toma o leme do bar das 23h às 02 da madruagada.
O Dani Silva aparece às Quartas e Sextas durante o jantar e o Tito Paris, quando está em Lisboa, faz as Terças e Quintas (ambos acompanhados pelo Zé Afonso).
Como se pode imaginar, não se fazem "concertos ao vivo" na CdM, mas sim sessões de música ambiente durante o jantar e aos fins-de-semana, durante o jantar e após este, na sala do bar.
Comigo aconteceu ter substituído o Zé Afonso pelo facto de se ter ausentado durante essa semana. Ou seja, nada mudou, apenas a música não foi tocada ao piano, mas sim ao violão...

Lisboa, 10/10/07


Nenhum comentário: