terça-feira, junho 05, 2007

BBB - PARABÉNS A VOCE


Ontem foi o 1º Aniversário do Bar Belo da Bica.
Um ano de vida de um projecto sonhado por um apaixonado por Cabo Verde, o Thomas, que quis comemorar em grande.

Thomas rapidamente tornou-se um amigo, pela paixão que tem pela a nossa terra e pela simplicidade e modéstia que transborda e que facilmente consegue transportar para as coisas que faz.

O cantinho dele, o Bar Belo da Bica, ontem esteve em grande. O B Leza foi pequeno para tanta alegria e tanta convivência. O desfile de artistas foi representativo daquilo que foi o menu musical desta pequena casa neste seu primeiro ano de vida.

Pelo palco passaram, entre outros, nomes como Carla Correia, Sabura CV (vindos de Aveiro exclusivamente para esta festa), Maria Alice, Rita Lobo, Calú Moreira, Aires Silva, enfim, uma lista enorme de musicos e artistas que alimentaram o concerto por mais de 3 horas.

Ao Thomas e respectivo staff, não podia deixar de desejar muitas felicidades e longos anos de vida.

E já agora um obrigado por me ter convidado a participar. Gostei imenso da convivência, diverti-me imenso. Estar mais uma vêz no palco do B Leza, para comemorar este feito, ontem, teve particular importância para mim.

Uma palavrinha ao grupo Sabura-CV: gostei mesmo de vos ouvir. Pelo simples facto de terem conseguido que eu dançasse, só posso ter gostado mesmo. E vou deixar aqui uma sugestão: continuem na vossa onda, com humildade e tentem apresentar mais originais.

Aquele Abraço.

Um comentário:

Valdemar Monteiro disse...

Jovem Paló,

thanks pa força.
como artista bu sabi ma ê sempre bom palavras de apreço e motivaçon.

más inda bindo di alguém qui ê um referência pa bo.

Vavá