sexta-feira, fevereiro 27, 2009

OS MEUS 45QUINHOS...

Foram a 37.ooo pés de altitude a bordo de um A319 da TAP!
Meia-noite e quinze minutos, hora GMT e hora oficial do meu nascimento.














































Acompanhado de alguns amigos e colegas de profissão.




















Já em terra, aproveitando os prazeres que a vida e a nossa profissão nos proporcionam.





















Obrigado Zé Afonso, Jair, Tó Barbosa, Toy, Manel e Tito por fazerem desde dia algo diferente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo e mano do peito.

Da minha parte, sabes que é sempre um prazer estar na tua companhia, quanto mais não seja para nos rirmos do desenvolvimento natural das nossas barrigas.
Se isso for sinónimo de bem estar e progresso, espero que elas nunca parem de crescer.
Estás a caminho de Chaves, para a temporada de trabalho. Que tudo te corra bem é o que desejo sinceramente.
Não te esqueças de vir, sempre que possas, matar as saudades de quem não consegue estar muito tempo sem te ver.

Um grande abraço.

Zé Afonso.

Anônimo disse...

Que sorte! E eu que pensava ser coisas de Deus. Afinal e so seguir os nossos instintos e os estudos tambem e estamos la. ainda assim eu acho que es um sortudo,digamos que nao estou mal de profissao, ainda assim nao tenho o privilegio de desfrutar destas mordomias, e nao e pelo ditado "TEMPO E DINHEIRO", mas sim pelo nao menos conhecido "tempo nao se compra" desculpa pessoal, "my keypad is English" ficam com Deus