segunda-feira, outubro 13, 2008

Adeus Jaime

Jaime do Rosário, Jaime dos Tubarões, meu colega e amigo,

Soube hoje que nos abandonaste. Fiquei triste.

Falar de ti é lembrar-me das gravações feitas pelo Renato, senhor meu Pai, na nossa casa na Praínha e posteriormente na nossa casa no Ténis, na companhia do Ildo, do Sr Pipita, do Zeca Couto, do Brás, cujas bobines ainda se encontram em meu poder.

Falar do Jaime é lembrar-me imediatamente de uma coisa: do solo da guitarra na introdução do tema Alto Cutelo no disco dos Tubarões, solo esse que ainda faço com muito prazer, quando me é dada a introdução deste mesmo tema.

Descansa em paz amigo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Paló.

Deixa-me sentidamente juntar o meu "Adeus Jaime" ao teu. Apesar de não ser amigo íntimo do Jaime, o pouco tempo que convivi e toquei com ele, deu para perceber a pessoa especial que era e vai continuar a ser para todos os que apreciam a forma genuína de tocar, sentir a nossa música.
Por isso mesmo, não vai morrer jamais, fazendo companhia aos que deram e vão continuar a dar aos mais novos.

Grande abraço.

Zé Afonso.

Anônimo disse...

Célebre dedilhado di Didispero també, nops?

si n' ca sta enganado (ficha artística) êl ê responsável pa guitarra/sax/orquestaçon.. di kes 1os êxitos, não?

um fan incondicional